Corrente Maciça

×
Mostrando 1 para 1 de 1 - 1 Página(s)

Corrente Maciça

As correntes de ouro apresentam variações quanto ao modelo, espessura, comprimento e também quanto a sua estrutura. As correntes maciças assim são denominadas por terem a estrutura interna do elo compactada, sem partes ocas. De maneira simples, podemos dizer que as correntes maciças possuem o "interior preenchido por ouro", ou seja, são mais densas. Existem diversos tipos de correntes maciças, variando no formato do elo, no comprimento e no peso. Em relação às correntes ocas, as correntes maciças possuem mais volume do ouro 18K, isso porque o formato do elo é composto pelo metal em um todo. 


As correntes maciças estão disponíveis para todas as pessoas. São preferencialmente buscadas por quem deseja ter, além de um visual encantador, mais resistência. Visualmente, comparando uma corrente maciça a uma corrente oca, pouco nota-se a diferença, porém, o peso de uma corrente maciça é bem superior às correntes ocas


Você poderá usar sua corrente maciça em todos os momentos. Existem modelos mais finos, que trazem discrição e delicadeza, e modelos mais robustos, que promovem um visual luxuoso. 


As correntes maciças trazem segurança no uso, e dificilmente terão os elos deformados ou danificados. Qualquer tipo de corrente pode ser produzida de maneira maciça, o que implicará em um desprendimento de valor maior que as correntes ocas, por exemplo.


As correntes maciças em ouro são ótimas opções para compor com pingentes de ouro. Mulheres e Homens que desejem usar uma nova joia, poderão utilizá-la diariamente, ou se preferir, em ocasiões especiais. 


Entre as mais buscadas por homens e mulheres estão:

Corrente maciça Cartier

Corrente maciça Veneziana

Corrente maciça Portuguesa

Corrente maciça Groumet

E outras. 


Ao comprar sua nova corrente maciça de ouro 18K em nossa joalheria on-line, você receberá o certificado de garantia da autenticidade do teor do ouro.