Corrente Grossa


×

Mostrando 1 para 15 de 15 - 1 Página(s)

Corrente Grossa

As correntes grossas são o estilo de correntes mais espessas, que possuem estrutura mais vistosa de elos, e provocam um visual marcante no pescoço. Existem diversas opções que podem variar de acordo com o tipo de malha, o comprimento e a disposição do elos. Usualmente, uma corrente grossa é utilizada por aqueles que buscam visuais exuberantes e com bastante resistência. As correntes grossas estão disponíveis tanto para o público feminino, quanto masculino. 


Usar uma corrente grossa de ouro 18K é uma forma de evidenciar bom gosto e estilo. As correntes grossas em ouro podem ser usadas em todas os momentos. O visual provocando por esse estilo de joia é singular, por tanto, não passará despercebido na composição dos looks. 


Mulheres podem usar correntes grossas do tipo portuguesa, corrente groumet, cordões torcidos ou corrente lacraia. Combinar com pingentes de ouro pode ser uma opção, lembrando que o ideal é que seja harmônico com relação ao tamanho. Os comprimentos de 40, 45 e 50 centímetros são os mais buscados por elas. 


Homens podem optar pela malha cartier, corrente groumet, corrente 3x1 ou corrente de elos alongados. Existem outros modelos mais específicos que também completam com muita sofisticação o visual masculino. Uma dica para quem deseja utilizar a corrente em todos os momentos, é de usá-la dentro da camisa em períodos que desejar discrição, e sobre a camisa quando desejar mostrar a joia.


Todas as pessoas podem usar e abusar de suas composições com correntes grossas. As correntes de ouro com espessura grossa não se limitam a idade, gênero e ocasião. 


O diferencial das correntes feitas em ouro grossas é a durabilidade, e o brilho inconfundível do metal. Todas as correntes oferecidas em nossa joalheria on-line seguem com certificado de garantia da autenticidade do ouro


Se você busca uma corrente grossa de ouro para presentear, experimente conhecer os modelos disponíveis nessa categoria. Uma joia como essa para presente, será com certeza uma recordação inesquecível. 


preço de uma corrente grossa de ouro pode variar de acordo com o tipo do elo, peso e comprimento. Vale lembrar que as joias confeccionadas em ouro são mais que acessórios, e o valor da corrente grossa em ouro é como um investimento para quem a adquiri.