Anel Aparador de Ouro 18K Diamantado Largo

Anel Aparador de Ouro 18K Diamantado Largo

  • REF. MI19380


Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível





DETALHES DO PRODUTO

Anel Aparador de Ouro 18K Diamantado Largo

O anel aparador é um estilo de anel fino com detalhes muito usado por mulheres ao lado da aliança para ressaltá-la e acrescentar ainda mais elegância às mãos.

Esse modelo de aparador de ouro possui na parte de cima da peça um trabalho chamado de diamantado. Esse tipo de trabalho é feito no próprio ouro através da ponta de um diamante, ele acrescenta muito brilho à joia além de um visual vistoso. 

A parte de baixo do anel possui acabamento polido, e por dentro, o aparador possui formato oco.

É um dos aparadores mais procurados pela beleza da peça, e também pelo formato prático e versátil, que pode ser usado diariamente. Mas além da beleza, fornece segurança a aliança pois também serve para prendê-la melhor ao dedo. Pode ser usado de maneira individual, ou duas peças, uma de cada lado da aliança.

O aparador de ouro faz cada vez mais parte das produções femininas, para muitas mulheres é um item indispensável no porta-joias.

Caso queira presentear sua futura esposa no dia do casamento, o anel aparador em ouro 18K é um ótima opção para marcar esse dia especial.

________________________________________

Característica do produto:

Em ouro amarelo com trabalho diamantado.

Dimensão: 4 milímetros de largura

Peso médio: 0,95 gramas (pode variar de acordo com o aro)

O que é Ouro 18K : A palavra ouro vem do latim, aurum, que significa “brilhante”. É um metal nobre de extrema beleza e brilho, considerado um

dos metais mais preciosos, símbolo de realeza e valor. Pode ser encontrado junto a rochas e minerais.ouro puro, Ouro 24k, é maleável, ou seja,

muito macio, por esse motivo não possui a dureza necessária para ser utilizado na fabricação de joias. ouro 18K é o mais usado pela indústria

joalheira moderna. Para definir a quantidade de ouro numa liga, surgiu a expressão quilates representado pelo K, unidade para medir a pureza do metal, 

sendo que 24K equivalem a 100% ouro, ouro puro. Se dissermos que uma joia é em ouro 18K, isso significa que ela tem 18 partes de ouro e 6 partes de

outros metais, ou seja, tem 75% de ouro. O termo ouro 750 é mais usado na Europa. Então, ouro 18K ou ouro 750 representam a mesma informação.


Imagem meramente ilustrativa. Não corresponde ao tamanho original da peça. Venda unitária.

Ao adquirir essa joia, você receberá o certificado de garantia da legitimidade do teor do ouro, e nota fiscal da compra.

Além disso, sua joia será acomodada em uma linda embalagem personalizada com laço de cetim e sacola da Micheletti Joias. 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

AVALIAÇÕES

Você tem alguma dúvida?